Ellie - DUAS RAÇÕES - NATURAL OU AMOR

Eu sei como as coisas são estranhas fora do casulo...

Não deixe o passado ser seu todo, esqueça as noites frias e geladas que tem passado, você sabe mais de amor que qualquer um que queira te ensinar, sua alma é dourada, não importa ao mundo se você não seja assim pra todos, mas prometo que será assim seus dias, você é única, divina e única...

Por favor, não deixe sufocada toda sua beleza, ilumine seus dias, você tem a beleza natural de fazer seu dia melhor, você é única, divina e única...

Não sei segurar meu coração toda a vez que vem em minha mente, desejaria cada segundo poder dividir-los com você, quem sabe em algum desses retornos a terra poderemos nos cruzar, tenho certeza que recordarei de seu perfume, do movimento de seu cabelo, do seu sorriso meigo que se esconde atrás de seus belos lábios, pois você é única, divina e única...

Prometi a mim mesmo, esperar por você, esperar por tudo que você criou em mim, algo que talvez sem perceber você dividiu comigo, algo q conscientemente talvez não queira dividir, antes de me despedir preciso lhe afirmar, você não tem culpa de ser encantadora, todos os momentos que me declarei encantado sempre me deixou claro, sua particularidade no amor, agradeço cada segundo por ter deixado abraçar sua alma, me encontrei na simpatia dos seus sorrisos, me perdi no movimento uniforme que seus cílios dançam ao se esconder, na forma como pronuncia as palavras, seguirei escrevendo a você mesmo sem enviar-las, seguirei relatando as lembranças a outras gerações, até chegar um dia que as escritas não fizerem sentido algum, mas por hora prometo manter tudo dentro de minhas palavras e deixar q algum bombo correio lhe encante no pousar com meus rascunhos itinerantes, segredo apenas nosso, pois você é única, divina e única...

Jones Vinicios
Enviado por Jones Vinicios em 13/09/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5759822
Classificação de conteúdo: seguro