Efeitos do planeta X

Hoje eu acordei com náuseas. Consequência de uma péssima noite de sono.

Como pode as pessoas serem tão hostis?

É uma disputando atenção com a outra, numa guerra infinita.

Uma vez, não tanto tempo atrás, ouvi um rapaz falando que adorava brincar com seu cão. Ele o instigava a irritar-se próprio, para finalmente analisar sua reação sobre certas coisas.

Achei um tanto bizarro, mas o garoto lá tinha seus motivos.

A vida humana não passa de um sonho.

Ouvi isso da boca de Weber e foi aí que percebi então que minha vida não passava de um pesadelo.

E ele ainda abordou que as crianças não sabem a razão daquilo que desejam, e nós adultos estamos caminhando vacilantes para essa infantilidade, nos deixando ser governados por sentimentos confusos e muito das vezes baratos.

Feliz era minha bisavó, que quietinha em sua cadeira de balanço, tecia roupas e mantilhas para seus filhos e nada mais tinha com que se preocupar, afinal, seu papel era o de criar suas crianças e por ordem na casa.

Hoje ainda queremos governar, mas de uma maneira manipuladora ou monárquica.

Malditos seres humanos, que ao invés de melhorarem, só tendem a se automutilar.

E eu? Não quero estar aqui para assistir sozinho o planeta X passar.

Dominic M
Enviado por Dominic M em 22/09/2016
Reeditado em 09/03/2024
Código do texto: T5769119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.