Tudo Por Ela

Eu procuro fazer tudo certo, procuro manter o equilíbrio entre dois extremos, procuro fazer de tudo pra ela se sentir bem, tento fazer ela sorrir, mesmo que às vezes isso custe o meu próprio sorriso, tento agradá-la da melhor forma, procuro fazer as coisas que ela gosta. Deixo de fazer mesmo até o que eu realmente gosto, porque sei que alguns dos meus gostos ela não aprecia, então, nunca estou querendo desagradá-la! Omito desejos, vontades, sentimentos, palavras, segredos! Tudo por ela! Ela até sabe, acha que essa minha omissão não é legal. Mas o que não seria legal é se ela soubesse tudo o que eu omito!

Não sei se estou feliz assim, mas no momento o que realmente tá importando pra mim é a felicidade dela! Acho que vou aprender a ser feliz fazendo ela feliz! E se não der nada certo? Bom, pelo menos ela terá lembranças boas de mim! Faço tudo por ela, mas tudo que faço é apenas uma tentativa!

Gustavo Morais
Enviado por Gustavo Morais em 23/09/2016
Código do texto: T5769980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.