PEQUENAS PÉROLAS DE SABEDORIA ( APRENDIDAS NA BASE DA PORRADA) V

A civilização é inimiga da evolução (afinal quem mais faz filhos parece ser sempre aqueles com menos condições de criá-los)

Gentileza gera gentileza (e rispidez, rispidez; e por aí vai)

Uma boa prostituta é uma psicóloga com quem você transa (mas cuidado com a transferência. E a contra transferência também...)

Conviver é cãoviver (com todo respeito aos cães)

O mau do mal é que ele é bom (viu como é importante a ortografia)

Somos todos instrumentos de Deus. Mas como seremos usados depende muito do quanto aceitamos isso (Ele disse que se aceitarmos bastante seriamos considerados como amigos...)

Algumas vezes temos que ser errados para fazer o certo (a sabedoria está em saber quando)

Pode-se errar tanto pelo excesso de caridade quanto pela falta (na dúvida é melhor errar pelo excesso)

Para Deus nada é estranho (e nem incompreensível)

Quando o inimigo quer te zoar, ele te dá de tudo (dinheiro, mulher, emprego, carro...)

A diferença do malandro para o criminoso é: os criminosos é que roubam, extorquem, traficam, etc. Mas são os malandros é que ficam com o dinheiro (e, paradoxalmente, os melhores malandros raramente fazem alguma coisa ilegal)

É das pequenas coisas que se fazem as grandes (frase auto explicável)

Aristoteles da Silva
Enviado por Aristoteles da Silva em 25/09/2016
Reeditado em 12/11/2016
Código do texto: T5772508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.