SAGRALIDADE (Série Diálogos Poéticos) ROBERTA LESSA /RIMEDLAV

Acreditei cegamente no Sagrado, era pura emoção onde jamais imaginei tantos amores sobre a mesma criação.

Desfrutei docemente o Sagrado, era pura conexão onde jamais imaginei tantas sabedorias sobre a mesma vida.

Questionei profundamente o Sagrado, era pura preocupação onde jamais imaginei tantas teorias sobre o mesmo tema.

Desacreditei piamente do Sagrado, era pura introspecção onde jamais imaginei tantos domínios sobre a mesma sina.

Busquei compulsivamente o Sagrado, era pura compulsão onde jamais imaginei tantos caminhos sobre a mesma busca.

Construí intuitivamente o Sagrado, era pura fruição onde jamais imaginei tantas descobertas sobre a mesma lua.

Permiti naturalmente o Sagrado, era pura iluminação onde jamais imaginei tantas amplitudes sobre o mesmo ser.

EM DIÁLOGO COM O POEMA “EU SOU!”, DE AUTORIA DE ROMEDRAV.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

SÁBIO COMO SEMPRE MEU QUERIDO AMIGO JACÓ FILHO QUE ADMIRO:

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

"O SAGRADO EM NÓS

Eu duvidei do sagrado até descobrir-me como parte.

Pedi pra Deus fazer minha parte até saber que devo.

Tentei descobrir o que é Deus até me ver no acervo.

Extasiado com tanta beleza, hoje nos fazemos arte..." (Jacó Filho)

GRATIDÃO MANSA, IMENSA E INTENSA (QALCSC)

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 26/09/2016
Reeditado em 29/09/2016
Código do texto: T5772620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.