PENSAMENTOS PERDIDOS....

Pensamentos se perdem em meio ao desejo de te encontrar...

E em cada canto o olhar busca ao menos um resquício de sua presença...

Mas nada...

Nem mesmo o aroma do seu perfume dando indício de que esteve lá...

Uma vaga lembrança paira no ar...

É como se não houvesse um novo dia para recomeçar...

É como se a saudade apagasse minha única esperança de ter você comigo...

Não quero mais lutar...

Nem mais insistir...

Quero apenas partir com a certeza de que um dia fui feliz ao seu lado...

Que ao menos em algum instante houve reciprocidade... Uma simples troca de emoção...

Quero partir e deixar a saudade sem pistas de onde e como me encontrar...

Quero deixar a dor que ela me causou esquecida... no passado... juntamente com as lembranças de que amei com toda alma... E de todo coracao...

Porque desta vida levarei comigo as marcas que o amor pode deixar ...

Marcas que me deram uma nova identidade...

E me ensinaram continuar mesmo com a dor...

Porque eu nada seria sem você amor....

Sol Araujo e Dan Paiva
Enviado por Sol Araujo em 28/09/2016
Código do texto: T5775155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.