MESMOS ESTRANHOS ATOS.

Chega a nova tão esperada manhã, logo já sente como é bom respirar, acordar é o inicio de um novo grande começo. Então sai para fora do próprio lar, começa logo e rapidamente, enxergar novamente como agem de forma igual estes antigos seres desinstruídos. Querem propagar balelas e faltas de conhecimentos, misturados com a falta de apreço ao próximo e uma pitada de egoismo em seus meios de trabalho e convívio social. Viver é bom, é grande, faz bem a quem absorve boas vibrações e exclui erros que não somam. Alguns não sabem tamanho valor, simplesmente nunca saberão, a vida é curta e valorosa ao mesmo tempo, tem seus altos e baixos como toda historia que se sabe de comunidades que querem perpetuar-se em seus conquistados terrenos. O ruim é quando alguns não somam e nem azem nada para que a soma se expanda, vários andam contra a maré a desfalecer quem tem soluções para melhora. Podemos pensar numa melhora, apesar de saber que o mal nunca se extingue, podemos dar as mãos e entender que o principio de um final bem construído, traz consigo uma vontade de fazer o bem a todo meio existente muito além do mal e do bem.

Sr Evasivo
Enviado por Sr Evasivo em 28/09/2016
Código do texto: T5775202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.