O TEMPO AINDA NÃO APAGOU VOCÊ DA MINHA MEMÓRIA

É estranho,mas com o tempo aquilo que parecia incontrolável , aquela vontade ver e estar com você quase fazia meu coração parar de bater, era muita falta,muitas lagrimas,muitos não... Até que um belo dia a vida nos colocou frente a frente,e pronto, era obvio aquela vontade que extravasava no peito agora sairá pra fora em form de beijos e muitos abraços, mas como tudo na vida não é só rosas, eu descobrirá após alguns meses a dor dos espinhos, foi quando você simplesmente sumiu,sem pistas,sem um contato,evaporou como água deixando apenas um buraco enorme em meu coração. Respirei fundo,olhei a diante,prossegui afinal não podemos deixar um sentimento nos consumir a tal ponto de não enxergar a realidade da vida que é: Siga em frente mesmo que seu coração esteja em cacos...

Alguns anos depois, após muitas lagrimas derramada, após muitas vontades louca de pegar o ônibus e ir até você, após tantas e tantas noites imaginando como poderíamos ser... Eu resolvi encarar a vida como ela realmente é, apertei o start e prossegui cheguei até aqui, agora sei sou apenas uma menina que se tornou uma mulher de fibra da forma mais corriqueira e doída que a vida poderia ser apresentado a mim, mas também aprendi com meus erros,ajustei os acertos, descobrir que sonhos nos torna grande,mas também pequenos quando percebemos que existe uma grande ponte que nos separa dele... descobrir também que a saudade dói mas tem cura, existe cicatrizes que o tempo não apaga, é certo ela estará sempre lá a teimosa lembrança que insiste em ficar tirando meu sono, agoniando meus dias, mas tenho "superado" um dia de cada vez.

Por que em todos esses anos descobrir que não posso ditar teus sentimentos tão pouco mudar teu coração,fazer com que teus olhos se direcionem aos meus, mas posso sim ser alguém melhor a partir da minha dor. Aprendi que dias bons e ruins sempre existiram de um jeito ou de outro temos que viver todos os eles, você foi os dois lados da minha moeda o bom e o ruim,agora é apenas mais uma lembrança,uma saudade antiga quase adormecida que levo comigo como um fantasma que me assombra todos os dias, por que todos os dias meu pensamento é um pouco seu. Mas te garanto, tenho superado...Vou superar!

Esteja certo que eu estou feliz, mesmo com o coração remontado. Eu estou indo...