Ellie - Não leia, vai lhe confundir!

“Hoje contamos 60 anos amor, juntinhos, esqueci quantas vezes disse que lhe amava, esqueci quantas vezes lhe entreguei flores, esqueci quantos sorrisos, esqueci quantas lagrimas choramos, mas amor nunca me esqueci de agradecer a Deus por me deixar lhe amar e viver esse 60 anos de amor, nossos filhos e netos amados, a todos os vinhos que bebemos juntinhos, não poderia estar melhor lugar que junto de ti, dentro do seu coração, sendo motivos de muitos sorrisos, te amei durante minha vida inteirinha, cumprirei o eternamente, mesmo nas brigas, nas suas crises de ciúmes que terminávamos rindo como duas crianças, como aqueles casais novos nos pedindo conselhos pra salvas seus casamentos e você explicava calmamente, me apaixonava a cada final, você foi o sol que aqueceu meus dias, sem seus beijos não saberia o que é realmente se apaixonar, sem seus abraços não saberia o que é realmente se sentir seguro, sem você não saberia o que é o amor, sei que pode não me entender logo, mas hoje quando os seus médicos me disseram que sou compatível, perfeitamente muita coisa compreendi, você não é apenas “meu” anjo do amor, você é o nosso anjo do amor, nossa família precisa que conte mais historias sobre nós, estarei no céu lhe esperando, te conhecendo implicara com algumas coisas, então vou indo na frente providenciar seus gostos, se tiver vinhos talvez eu vá bebendo com a saudade, segure suas lagrimas meu amor, explique aos nossos filhos que isso é amor, não seria agora que deixaria de lhe amar e como lhe amo tanto, amo te como no primeiro beijo, amo te como algo que jamais saberei explicar, sei que agora com meu coração pulsando em seu peito, entendera tudo isso, pois nele a muito mais de ti, amo te como o amor precisa ser, amo te.

Jones Vinicios
Enviado por Jones Vinicios em 04/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5780938
Classificação de conteúdo: seguro