o bicho fiel revoltado

eu sou um bicho fiel rejeitado e meio revoltado , na rua eu ando eu mando em mim, fazendo o que o coração me pede mais tem jente que fede idéias palhaças e sem graças , histórias sem sentido , eu nem dou muito ouvido , mas sinto sim , ninguém quer morar em mim , porque que a gente é assim , avança no sinal fechado e debocha de um cara mal amado , de um doente , de um retardado , coitado ; mas não desses pedaços diferentes que compoem o espaço ,e sim da carne fria que faz sangrar através da boca de quem só quer fofocar e cheirar o mundo pra ver quem tem e não tem higiene mental , vocês tem a vida melhor e mais merecida , mas não param pra dizer obrigado pela própria comida que comem , o que será que ainda vamos ver em cada homem o retrato de um ser humano sem barreiras ? , ou um tipo de ser que pensa que passa em qualquer fronteira ?, foi mal sem querer ofender façam uma lavagem cerebral e aprendam a viver, sem o mal da ultima palavra exposto com os olhos de um julgador , cruel cada um tem um caminho , e um papel. no cavalo da incerteza eu to montado cercado de toda beleza e mal tratado.pela beleza do céu eu to cercado , mas pra tirar um mel eu to travado , eu sou um bicho fiel revoltado.

paulo manuel silva
Enviado por paulo manuel silva em 24/07/2007
Código do texto: T578141
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.