O que não é de todo errado?

Sabe aqueles dias em que você percebe que tudo a sua volta esta diferente?

As pessoas, a comida, o estudo, as saídas.... os pais, o humor, a roupa , a vida!

Você percebe que nada disso tem mais controle...e que agora é tarde demais para reparar o mudado. Aí então você para e conversa consigo mesma e se pergunta, mas e eu? Eu mudei?

Ainda sou a menina alegre? ainda sou a estudiosa? Ainda tenho o mesmo ânimo de sempre de levantar depois da queda e seguir em frente? Ainda tenho medo de escuro? Ainda dou risada das coisas simples? ainda sou ingênua? ainda sou eu mesma? ainda ainda ainda....

Porque eu me sinto a mesma....ainda me sinto a velha garotinha de sempre.

Aquela que até brincando sozinha se divertia, aquela que sempre foi a mais tímida, aquela que tinha medo de multidão, aquela que tinha medo de ser o que era....aquela que nunca teve coragem de dizer eu te amo...

Mas aquela que eu me sinto não é mais aquela que sou...

Difícil de explicar, mas tão simples para mim...

Eu sou tudo aquilo que não me sinto ser...sou mais forte do que pensava, mas frágil do que não deveria ser...

Achei que saberia muito mais de mim agora do em qualquer outra época e descobri que antes eu sabia mais...

Esses são os dias que fazem de nós o que somos! O nosso dever de casa sobre a nossa vida...

pensar pensar pensar...sentir sentir sentir.....e nada saber! e tudo questionar...

O que seria o certo? ou o que não é de todo errado?

Karen Alberti

kikaren
Enviado por kikaren em 24/07/2007
Código do texto: T578151
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.