Ellie - Amo-te como só poderia lhe amar...

Que saudade do embalar de seu colo, dos sons que me conectava com sono, suas massagens de movimentos imperfeitos que mantinham tecnologia de ponta, tecnologia de mãe, que cura, afaga, acaricia e um misto de qualquer remédio já fabricado, que saudade dos sons constante de sua voz, meu nome é perfeito sendo pronunciado por ti, mesmo quanto intuído era chamar minha atenção, há como tenho muito a me desculpar, inúmeras manhãs que trocava meus afazeres por horas em frente a televisão, me perdia na minha infância, não entendia a importância de amenizar seus dias, menina travessa vestida de brilho, agendo meu coração pra encontrar uma mãe para meus filhos com semelhantes qualidades, envelhecerei contando a seus netos suas façanhas, alma ingênua repleta de pureza, misto de sentimentos em mutação, não descrevo apenas uma mulher ou uma heroína, descrevo minha mãe perfeita, como só poderia ser, arquiteta de sonhos, complicados os dias que seus sorrisos não foram apresentados, tamanhas batalhas vencidas, tamanhas historias escritas, suas batalhas por um novo dia foram devidamente registradas em nossas mentes, você esta constantemente presente dentro de meu coração, a distancia nunca impediram nossos sorrisos, apenas criam inúmeros outros momentos impares perfeitos em família...

Desculpa não lhe presentear com mais do meu tempo, desculpa por voar pra tão longe de seus braços, mas seguirei honrando tudo que me ensinaram, respeitarei todos seus sorrisos como todas as suas lagrimas que me levantaram até aqui, seguirei lhe amando não importa qual estrela esteja sobre minha cabeça, seguirei emprestando meus anjos sempre que necessitar, como filho mais novo só tenho um pedido que deve ser restritamente seguido, cuide-se ...

Cuide-se,

Cuide-se,

Cuide-se,

Quando tiver cansada de lutar por ti, lembre-se dos netos que prometeu a cuidar e lute por mim, lute por aqueles que iram lhe trazer sorrisos, que bagunçaram sua casa semi-organizada, aqueles que você vai querer encher que algum tipo estranho de chá, aqueles que lhes chamaram de avô, fortaleça sua alma e continue a afastar tudo aquilo que lhe faça mal, amo-te como o espetacular amor de um filho a mãe, um amor genuíno e sincero, regado em anos de afeto e dedicação, obrigado por ter me permitido a brilhante oportunidade de viver e fazer parte de sua vida, você me guardou muito mais que nove messes dentro de ti, saber que me amas e um alento aos dias difíceis, saber que seus abraços me esperam sempre é a coragem para dobrar as dificuldade, para ariscar um sorriso que só admiração pode encontrar, obrigado por cada calo de sua mão, obrigado por cada movimento de abstinência feito a meu beneficio, obrigado pelas verdades cruas, obrigado pelas palmadas, não por todas, mas pela maioria, mas principalmente obrigado pelo exemplo, não fomos perfeitos, mas me ensinaram a perceber nossas imperfeições, obrigado pelo exemplo de família, exemplo de pessoa, obrigado pelo exemplo de mãe...

Perfeitamente imagino suas lagrimas desde o titulo, mas minhas singela amada mãe... Sorria

Sorria, pois você merece muitos outros abraços, muitas outras palavras, me desculpo por talvez não ser o que era planejado, me desculpo por minha alma nômade inquieta, amo-te como só poderia amar, amo como só sei amar, amo te como o mais grato filho a de amar, suplicadamente lhe imploro cuide-se, pois ainda teremos muitas mamadeiras pra servir, muitos colos a ser dado, amo-te como só poderia lhe amar...

Jones Vinicios
Enviado por Jones Vinicios em 05/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5782134
Classificação de conteúdo: seguro