O MUNDO E DEUS...

O mundo nos promete tudo e nos dá muito pouco, enquanto Deus nos promete muito pouco e nos dá tudo...

Enquanto o mundo nos obriga e induz, Deus respeita nossa liberdade de ser e agir...

O mundo nos cobra, enquanto Deus nos perdoa...

Enquanto o mundo nos crucifica, Deus Se crucifica por nós...

Para o mundo, somos apenas mais um, enquanto para Deus, cada um é a pessoa mais importante e esta é única...

Se não temos nada a oferecer, o mundo nos descarta, enquanto Deus nos acolhe...

Enquanto o mundo nos ilude com mentiras, Deus nos mostra a verdade...

Para o mundo, ser rico é TER, enquanto para Deus, ser rico é SER...

O mundo nos move para a concorrência, enquanto Deus nos move para a união...

Para o mundo tudo é VALOR, enquanto para Deus, tudo é AMOR...

Enfim... O mundo está onde as coisas terminam, enquanto Deus está onde as coisas começam... E continuam... Para todo o sempre...

Miguel Fernando
Enviado por Miguel Fernando em 10/10/2016
Reeditado em 10/10/2016
Código do texto: T5787657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.