Ellie - Flor em branco pra pintar

"Ela estava acompanhada de todos, mas estava sozinha na essência, seu olhar exclamava por brilho, queria um abraço quente que fizesse fechar seus olhos naturalmente, sem poder explicar, ela queria amar, mas sentia medo, não queria entregar seu coração a uma alma desconhecida, por mais tentador que fosse entregar seu coração pra alguém que nunca a tinha lhe feito chorar, ela queria fugir pra alguma caverna de flores com seus chocolates, fugir com todas as coisas boas que estava rodeada, ela queria amar, mas estava cercada de medos, traços de insegurança a desenhava, sua pele estava cansada de cremes importados, queria que a leveza da neblina pousasse com a felicidade sobre seu corpo, queria apenas sorrir e ter algum lugar seguro pra apoiar seus livros, não queria nada quantitativo, pois a felicidade não é uma quantidade, não queria bocas diferentes pra beijar, ela apenas queria a liberdade de correr descalça na chuva, congelar sua mão pegando a neve, ela queria ser ela, unicamente ela, sem traços semelhantes, sem linhas comparativas, havia cede de escrever na areia suas aspirações, mesmo que a onda apagasse segundos depois, totalmente apaixonante, a lua sempre lhe visitava exuberante pra acompanhar seus passeio solitários noturnos, talvez ela não consiga o ombro que tanto procura pra repousar e ainda chore explicando o perfume que a encanta..."

Jones Vinicios
Enviado por Jones Vinicios em 11/10/2016
Reeditado em 25/11/2016
Código do texto: T5788084
Classificação de conteúdo: seguro