Péssimo erro

Foi engano seu pensar que depois de tudo, as coisas ainda seriam iguais, foi um grande erro, um equívoco, uma ilusão e nada mais.

Você vem até mim e diz que todo mundo erra, diz que o ser humano não é perfeito. Você alega que o perdão traz liberdade e que guardar mágoa não leva ninguém a nenhum lugar, mas quando eu errei você virou as costas para mim e não olhou para trás. Será que eu é quem preciso de liberdade?

Foi engano seu me fazer acreditar que tínhamos uma promessa a ser cumprida. Engano seu foi me apunhalar pelas costas após dizer que ficaria comigo até o fim.

Eu acreditei que as coias poderiam melhorar, acreditei que você compreenderia meus sonhos e esperanças. Você me deixou acreditar que me apoiaria em minhas decisões, mas o seu pior erro foi não me levar a sério quando eu disse que te esqueceria.

Engano seu me usar para promover sua linha de pensamento. Foi um péssimo erro achar que eu lhe devia respeito depois de tudo o que você fez.

Você me crucificou por um erro que nem sequer foi meu e no final fui eu quem morri aos poucos sem esperança.

Foi engano seu pensar que depois de tudo as coisas ainda seriam iguais. Engano total e completo da minha parte acreditar que um dia te faria entender minhas prioridades. Mas a verdade é que nem você nem ninguém me leva a sério. Vocês zombam da minha esperança, e praguejam contra meus sonhos inocentes, mas quer saber? No final não serei eu quem irá ficar sozinha.

Foi engano seu pensar que depois de tudo as coisas ainda seriam iguais, foi um grande erro, um equívoco, uma ilusão e nada mais.

Você vem até mim e diz que todo mundo erra, diz que o ser humano não é perfeito. Você alega que o perdão traz liberdade e que guardar mágoa não leva ninguém a nenhum lugar, mas quando eu errei você virou as costas para mim e não olhou para trás. Será que eu é quem preciso de liberdade?