Amor sem Fronteiras.

O caminho entre a minha pulsação e a sua, desconecta cada segundo. Porque o que importa são os nossos instintos.

Não existe barreiras.

Somos o complemento do trajeto que nos une.

As células movimentam-se.

O trajeto da sintonia das árvores, trás além dos seus frutos o elo com a natureza.

Cada convívio trás os frutos que estão contidos entre a semente do amor e a colheita do afeto, mesmo quando estás longe.

A minha pulsação desperta intensamente quando sinto o seu abraço.

Cada certeza do seu verdadeiro olhar, alimenta mais esse laço.

Maresia e o oceano são a afetividade que deságuam no mar, entre a fronteira que é extraída do sorriso dos casais.

Um caminho disciplinar das ondas nos acompanham, mesmo que estejamos em movimento ou em repouso. Onde quer vivemos ou os costumes que temos. Somos partículas semelhantes, somos átomos.

O sentimento verdadeiro atravessa a linha do tempo e nos conecta, sem barreiras, nos conecta ao amor sem fronteiras.

SHIRLEY LIMA
Enviado por SHIRLEY LIMA em 14/10/2016
Código do texto: T5791418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.