DA PRA SORRIR...

Da pra sorrir mesmo com todo o ódio que se cabe no coração, da pra sorrir mesmo sentindo vontade de uma explosão iminente no mundo, da pra sorrir mesmo que se esteja extremamente chateado, da pra sorrir mesmo que esteja se sentindo de lado.

Da pra sorrir quando as coisas não estão bem, da pra sorrir mesmo tendo aquela vontade de matar aquele alguém, da pra sorrir quando tudo está por um fio, da pra sorrir quando bate no peito um vazio.

Da pra sorrir quando não estiver fazendo nada, da pra sorrir mesmo que esteja com a mente lotada. Da pra sorrir, da pra sorrir sim, da pra sorri de medo, de temor, de amor, da pra sorrir até de ódio, seja lá pelo que for. Dá pra sorrir, pois o riso disfarça, disfarça a farsa que não deveria ter graça.

Da pra sorrir, pois o riso consegue esconder, a raiva daquilo que não deveria acontecer. Basta sorrir e continuar vivendo, pois com o riso não saberão o que está te acontecendo.

Avessa
Enviado por Avessa em 14/10/2016
Reeditado em 14/10/2016
Código do texto: T5791429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.