Apenas apontamentos

Existe em mim um Universo Paralelo não muito compreendido por quem me conhece. Dizem que vivo me protegendo demais, que sou uma pessoa 'fechada', que eu devia sorrir mais.

Entendo porque o mundo valoriza as pessoas expressivas, sua capacidade de influenciar e suas personalidades interessantes.

Mas não vivo uma vida muito expressiva e sim introspectiva. Há mais dentro de mim do que em qualquer outro lugar que eu possa procurar.

Há uma boa companhia dentro de mim, por isso me permito sair 'só'.

Há muito o que se pensar e 'ruminar' ainda, de maneira que só no silêncio eu me 'acho'.

Não julgo quem precisa de barulho, de grito, de movimento, quem se encontra numa festa, no calor humano. Eu gosto de calor humano, mas não vivo sem mim, sem a minha viagem interior, sem as minhas expressões. Verdadeiras e sinceras, quando possível.

Também, neste momento, não tento mais provar nada. Quero só continuar a minha caminhada, observando, aprendendo e sendo feliz.

Acho que isso mesmo é o que verdadeiramente me define.

Sarah Cardoso
Enviado por Sarah Cardoso em 17/10/2016
Código do texto: T5793906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.