Foda-se a família tradicional brasileira, e fodam-se os normais

Desde o inicio da civilização humana, sempre existiu um grupo de pessoas que se sentia ‘’superior’’ aos demais, criando então um padrão de vida a ser vivido, sempre repugnando o que consideravam ‘’diferente’’, e endeusando a sua enferma ‘’normalidade’’. Com o passar dos anos, a civilização humana ‘’evoluiu’’ filosoficamente e cientificamente. Descobrindo os mais vastos segredos do universo, planejando até mesmo colonizar outros planetas. A ciência evoluiu tanto que ousadamente, não só questionamos deus, mas nos consideramos um.

‘’ nous ne trouvons pas Dieu, alors nous devenons des dieux’’ - André Comte-Sponville

(nós não encontramos Deus, então nos tornamos deuses)

No ápice de nossa prepotência, nos consideramos a espécie mais importante do planeta, e no ápice de nossa estupidez nos consideramos importantes o suficiente para que um Deus se importe conosco, e em nossa arrogância nos consideramos ‘’inteligentes’’ o suficiente, para dizer que não há nenhum deus.

De forma prepotente e estupida, criamos um deus para justificar nosso preconceito, e nosso ódio, travando guerras, e matando uns aos outros em seu nome, basta entrar em qualquer portal de noticia hoje em dia, e verá como a violência, e o preconceito esta enraizado como um câncer em nossa sociedade.

Recentemente enquanto navegava pelo facebook, me deparei com uma noticia monstruosa, digna de colocar medo em qualquer vilão de historia em quadrinho, uma mulher transexual, sendo espancada a luz do dia por dois ‘’homens’’. Enquanto os outros vermes em pele de primata. Observava tal agressão e não fazia nada para defende-las. Muito pelo contrário podia se ouvir ao longe o balbuciar desses primatas nojentos, dizendo ‘’mata mesmo’’, ‘’traveco’’. Enquanto isso outro animal, filmava tranquilamente.

Tal vídeo postado na noticia, me assustou profundamente. Eu sempre soube que vivíamos no inferno, no limbo da existência, mas nunca imaginei. Que erámos tão podres, a ponto de espancar uma mulher a luz do dia. Como se fosse algo ‘’normal e honroso’’.

Chocado com tal cena, fui ler os comentários da noticia e fiquei ainda mais surpreso. Comentários como ‘’tem que matar mesmo’’, ‘’bateu foi pouco’’, ‘’bolsonaro 2018’’, ‘’ achei que era mulher, mas ai percebi que era traveco. Mata mesmo’’, ‘’deus não aprova essa aberração’’.

Os comentários eram tão chocantes, que até mesmo um psicopata no ápice de sua loucura, não pensaria em tais atrocidades.

Todo esse ódio gratuito, e essa violência absurda, era pelo ‘’motivo’’, da mulher ser uma transexual.

As mulheres trans são lindas, e inteligentes, e encantadoramente femininas, despertando o prazer sexual, em muitos ‘’homens’’, que por terem sua ‘’heterossexualidade’’ frágil, as odeiam pois em sua estupidez intelectual, acham que vão ‘’virar gay’’, a atração por mulheres trans, é algo tão natural e bonito, quanto a atração por mulheres biológicas. Afinal heteros se atraem por mulheres, e trans são nada mais do que mulheres. Ainda que possua pênis, uma genitália não vai torna-la menos mulher, e nem o hetero menos ‘’homem’’.

Mas o ser humano é tão repugnante, que se esconde atrás de um livro ‘’sagrado’’ e um deus de mentira. Para atacar as pessoas, dizendo que a transexualidade é ‘’anormal’’. E contra as vontades de deus, ou então dizendo que todos da comunidade LGBT são monstros. E que o casamento entre gays, é imoral e fere a ‘’família tradicional brasileira’’. E que deus irá manda-los para o inferno, para sofrer por toda eternidade.

Se esconder atrás de um deus, é tão covarde e infantil, que me da nojo. Mas vamos supor mesmo, que esse odioso deus exista, e irá nos punir por todos nossos ‘’pecados’’. Bom eu diria FODA-SE sim... FODA-SE. Esse deus, quem ele pensa que é ? para nos julgar dessa forma, quem ele pensa que é para dizer o que devemos ou não fazer. Nós nunca pedimos para que ele nos criasse, ou ‘’morresse por nós’’ , por que diabos ele se deu o trabalho, de criar seres ‘’imperfeitos’’. Para depois puni-los, e assisti-los se matando em um mar de ódio. Enquanto ele senta em seu trono assistindo como um covarde.

Se esse deus de ódio, que muitos julgam existir realmente existe. Eu não faço questão alguma de segui-lo, irei odiá-lo com todas as forças. Pois para mim a vida humana, é muito mais importante. Do que as vontades de um ‘’bebezão divino’’.

Se existe um deus, eu espero que ele seja o deus do amor. Que poucos dizem que ele é. Que amaria, até mesmo o ateu, o gay, o satanista, o budista, o espirita. Como se fossem seus filhos. Independente de qualquer coisa.

Embora pessoalmente falando eu não acredite que exista um deus.

O ódio e a ignorância desta espécie imunda, não para por ai. É possível ver o ódio em todos os lugares, como a Gordofobia por exemplo, que é algo muito presente em nossa sociedade decadente, um exemplo ?

Aqui mesmo na nossa pagina do facebook, o meu amigo Padua, postou um vídeo de incrível conteúdo, mostrando seu vasto intelecto e capacidade para memorizar textos. Mas foi ‘humilhado’, por um bando de macacos ignorantes, simplesmente pelo fato dele ser ‘gordo’. Tais macacos ignoraram completamente o conteúdo do vídeo e o atacaram de forma absurda, simplesmente por sua aparência.

Esse tipo de preconceito acontece o tempo inteiro, quem nunca presenciou uma garota gordinha. Ser humilhada pelos demais na época do colégio ?.

A imundice humana, sempre desprezou aquilo que julgam ‘diferente’. Gordos(as), Lgbt, Negros, Tímidos, Nerds, pessoas com transtornos mentais etc. Todos tratados como se fossem anormais. Por pessoas que aplaudem o espancamento de uma mulher a luz do dia.

Precisamos ter orgulho de ser nós mesmos, orgulho de ser Gay, Orgulho de ser Trans, Orgulho de ser Lesbica, Orgulho de ser Bi, Orgulho de ser Gordo, Orgulho de ser Gorda, Orgulho de ser louco, Orgulho de si mesmo.

E os ‘normais’ ? bom os ‘normais’ que se fodam.

Gerson De Rodrigues
Enviado por Gerson De Rodrigues em 17/10/2016
Reeditado em 21/10/2016
Código do texto: T5794343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.