PENSAMENTOS DO MOMENTO

AQUELE QUE SE IMORTALIZA POR SUAS OBRAS LITERÁRIAS, VERDADEIRAMENTE SE TORNARÁ IMORTAL APÓS A PASSAGEM PARA A ETERNIDADE.

TODO POLÍTICO DESONESTO SERÁ SEMPRE JULGADO POR UM JUIZ CONCURSADO.

ASSIM COMO ENVELHECEM, OS CANALHAS TAMBÉM CHORAM DRAMATICAMENTE.

O MESMO VALOR DADO A UM TRAFICANTE, AO OFERECER ASSISTÊNCIA SOCIAL ÀS COMUNIDADES, ATRIBUISSE AO POLÍTICO QUE OFERECE ESMOLAS AO POVO PARA MANTER-SE NO PODER.

A GRATIDÃO NÃO IMPÕE CONDIÇÃO DE SUBSERVIÊNCIA ÀQUELES QUE USAM O PODER POLÍTICO; PARA MANTER UMA ETERNA GRATULAÇÃO.

TENHO COMISERAÇÃO DOS QUE SE JULGAM SÁBIOS, PELOS CONHECIMENTOS QUE JULGAM POSSUIR, POIS NINGUÉM PODE AVALIAR SEUS CONHECIMENTOS, DIANTE DA CULTURA DO PRÓXIMO.

A SAUDADE DOS QUE PARTEM É COMPENSADA PELA PRESENÇA DOS QUE FICAM..

SER IDEÓLOGO DO COMUNISMO É MUITO FÁCIL. DIFÍCIL É ACEITAR A SUBMISSÃO A SEUS DIRIGENTES PARVOS, DELIRANTES E PSICOPATAS

O QUE ENCURTA A EXISTÊNCIA DO SER HUMANO É O COMPRIMENTO DE SUA NEGLIGÊNCIA.

DIANTE DA POSSIBILIDADE DE SE PODER SONHAR, NÃO EXISTE SONHO IMPOSSÍVEL DE SE REALIZAR.

TODO CONVERTIDO RELIGIOSO TEM DIREITO A DAR SEU DEPOIMENTO, MAS, JAMAIS USAR ESSE DEPOIMENTO PARA SE AUTOPROMOVER.¨.

A MORTE NÃO SIGNIFICA O FIM DA VIDA. É O INÍCIO DE UMA NOVA VIDA NA ETERNIDADE¨

SE NO PRESENTE PLANTARES AS SEMENTES DO BEM, COLHERÁS DIVINAS GRAÇAS NO FUTURO.

OLHANDO O MUNDO EM QUE VIVEMOS, OLHAMOS TAMBÉM O MUNDO QUE EXISTE DENTRO DE NÓS.

NÃO EXISTE AQUELE QUE TENDO SABEDORIA NÃO PRECISE SABER MAIS. O SABER É ILIMITADO.

QUALQUER IMBECIL PODE CHEGAR AO PODER, ATRAVÉS DO CAMINHO DA CORRUPÇÃO

O PERFEITO IDIOTA CONSEGUE ALCANÇAR A MÁXIMA PERFEIÇÃO EM TODO MAL QUE FAZ.

SE A PRESSA NOS EXPÕE AO PERIGO DE MORTE. A VIDA SEM PRESSA EVITA A MORTE APRESSADA.

IDENTIFICAMOS NOSSOS DEFEITOS DE PERSONALIDADE, AVALIANDO TODO MAL QUE CAUSAMOS AO PRÓXIMO.

Edson de Moraes Borges

bangusca
Enviado por bangusca em 18/10/2016
Reeditado em 18/10/2016
Código do texto: T5795475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.