O medo

O medo, porque nós temos esse sentimento?

Essa é uma boa pergunta não?Pois então eu sinceramente penso que muitas pessoas estão deixando de fazer muitas coisas, pessoas estão deixando de conseguir muitas coisas por causa que tem medo.Mas como tem medo?Bem as pessoas pensam" a não sei se devo fazer isso, e se não der certo?".Pessoal eu quero agora dizer que o único jeito de passar por um problema, ou um obstáculo é passando.Não podemos dizer "será", nós apenas temos que fazer o seguinte:tudo que nós desejamos fazer, primeiramente temos que entregar a DEUS, e pedir para que ele nos abençoe, e depois nós temos que ter confiança em nós mesmos também, precisamos dizer " eu posso, eu consigo, eu posso fazer isso porque eu tenho capacidade, eu não sou qualquer um, eu sou filho de DEUS".Se você é filho de DEUS ele está convosco, e se ele está com você quem poderá ser contra?

Existe coisas em nossas vidas que realmente nos causam medo, mas de quaquer forma temos que passar por isso, simplesmente entregamos o problema para DEUS e vamos em frente, sem olhar para trás, sem pensar se vai dar certo ou não, simplesmente passar pelos problemas.

Gostaria de que todos começassem a pensar a respeito de como enfrentar seus medos, e que todos colocassem em suas mentes que o jeito é fazer, "Nunca duvide de seu potencial, você pode passar por tudo com a ajuda de DEUS".

Reflitam à respeito, e pode ter certeza que com a ajuda de DEUS você conseguirá atravessar todas as barreiras de suas vidas com vitórias!

Gustavo Barbosa
Enviado por Gustavo Barbosa em 26/07/2007
Reeditado em 02/08/2007
Código do texto: T580525