Lagrimas!!

LAGRIMAS!!!

MEU CORAÇÃO CHORA...... NÃO SEI DA ONDE VEM TANTA DOR, NÃO SEI PORQUE AS LAGRIMAS CAEM SEM PARAR!

SINTO UM VAZIO INFINITO NO MEU PEITO, SINTO A FALTA

DE EU NEM MESMO SEI O QUE !SINTO O ROLAR DELAS PELO MEU ROSTO .... BANHANDO TODO O MEU CORPO....... ELAS NÃO

SESSAM...... A CADA MOMENTO ELAS CRESCEM MAIS E MAIS......QUERIA PODER ALIVIAR ESSA DOR QUE ROLA DE DENTRO PRA FORMA EM FORMA DE LAGRIMAS!

SÓ SEI QUE ELAS VEEM DA ALMA ..... GOSTARIA DE UM CONFORTO DO MEU SER, QUERIA PODER SORRIR AO INVES DE CHORAR, NEM MESMO SEI O MOTIVO PORQUE AS LAGRIMAS CAEM !.....

QUERIA UMA CARICIA, UM AFAGO , UM CONFORTO ...A MINHA ALMA CHORA DEMAIS .....PORQUE? SERA QUE ES A FALTA DA SUA METADE?EM MINHAS ORAÇÕES PEÇO ,QUE UM DIA EU ENCONTRE-A ... QUE NOSSOS SERES SE UNAM NUMA SÓ EXISTÊNCIA........QUE ESSAS LAGRIMAS NÃO

VOLTE A ROLAR NO MEUS OLHOS .... SINTO ELES INCHAREM .... MAIS NÃO CONSIGO OS CONTROLAR .....LAGRIMAS POR FAVOR SESSEM ....... JUNTO CONTIGO VEEM O SOLUÇO , NO ESFORÇO IMENSO PARA CONTER QUE VOCÊ CONTINUE A CAIR........O SOLUÇAR TRAZ MAIS E MAIS LAGRIMAS .AI COMO QUERIA UM BALSAMO PRA CONTE-LAS .....ALIVIAR ESSAS INCONTIDAS LAGRIMAS QUE ME FAZ SOFRER!

OH PAZ VENHA ALIVIAR O MEU CORAÇÃO... SEGUREM AS MINHAS LAGRIMAS DE TANTO PESAR ...TRAGA-ME A LUZ NA MINHA VIDA....

TRANSBORDE O MEU SER DE FELICIDADES E NÃO DE LAGRIMAS ...... OH LUZ CLAREIA A ESCURIDÃO!

LEVE CONTIGO ESSAS LAGRIMAS E ME DE O QUE MAIS PRECISO! A FELICIDADE!

Lícia Madeira