DESCONHECIDO

Por vezes, o nosso olhar tenta vasculhar o coração do outro e captar-lhes as sensações e emoções. Até pensamos que a convivência nos faz capaz de ler e compreender seu íntimo.

Doce ilusão! Nosso interior é intransponível aos olhos e percepção humana.

Talvez você pense que a arte de escrever, de dançar ou dramatizar a vida nos proporcione revelar a alma humana e sua psiquê. Não é verdade!

O homem não é capaz de transcender a si mesmo. O nosso mundo é real, é físico e material.

O máximo que conseguimos fazer e controlar a nossa mente, e por pouco tempo. Somos reféns das emoções. Razão é momento de loucura.

Há um único caminho para a compreensão da nossa intimidade: o amor. Não esse amor mesquinho e egoísta que vivemos e praticamos.

É amor divino. Atemporal. Incondicional.

Para muitos, irreal.

Amar é viver o íntimo do outro. Ser feliz vivendo a angústia e aflição do outro.

É doar-se verdade! Se revelar frágil, dependente e realizado na vida do outro.

A felicidade dela é minha felicidade!

Os nossos sonhos são complementares, não concorrentes.

O meu eu se revela no seu desconhecido; e juntos somos uma eternidade de intimidade, de exclusividade e fidelidade.

Quer me conhecer de verdade? Me ame!