Um dia após o outro

Já parou pra pensar no tanto de coisa que deixamos de viver por medo de nos entregar? Tantas histórias de amor guardadas debaixo de nossos travesseiros, tantas sonhos engavetados e tantas oportunidade jogadas no lixo por medo de não conseguir.

A vida é um ciclo: Tentar, cair, levantar, fazer acontecer… Acontece que não se deve ter medo de cair, porque se não fosse todos os tombos que você tomou, não estaria onde esta hoje e cá entre nós, mesmo reclamando, você sabe que seria pior caso a vida não tivesse tomado esse rumo.

Costumo pensar que quanto mais jovens somos mais pressa temos de tudo acontecer. Já reparou na serenidade de uma pessoa com seus 50 e poucos anos? Na calma e tranquilidade como ela resolve e espera as coisas? Não falo de ser passivo perante tudo na vida, falo de saber esperar, de pensar no que realmente deseja. Muitas vezes desejamos algo pelo simples fato de desejar, sem propósito verdadeiro.

Bora pra frente, ergue essa cabeça.

Mariana Demarchi
Enviado por Mariana Demarchi em 29/10/2016
Código do texto: T5807087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.