Uma reflexão sobre a vida.

Somente o tempo nos faz aprender sobre a causa dos acontecimentos em nossas vidas.Muitas vezes vivemos diariamente buscando soluções para problemas do dia-a-dia e quase sempre nos esquecemos de ser felizes com aquilo que já conquistamos.Não é errado buscarmos sempre o melhor, as coisas que nós desejamos sempre serão boas.Mas o problema é que as vezes ficamos somente vendo dificuldades e problemas em nossa vidas, e esquecemos de viver, de aproveitar tudo aquilo que já temos.A maioria das pessoas tem uma saúde perfeita, um corpo perfeito, tem amor de mãe, de pai, de amigos, da família, muitos têm tantas coisas boas em suas vidas e não dão valor em nada disso.Outro fato importante é que muitas vezes as pessoas desistem de lutar por seus sonhos e objetivos, muita gente não pede para que DEUS as ajude, e também não se intregam totalmente à aquele objetivo que tem em sua vida.Como está na Bíblia " Tudo é possível ao crê".Não é para alguma pessoa especial, nem diz que algumas coisas são possíveis, mas sim diz que todas as coisas são possíveis para qualquer pessoa que acredita que pode conseguir.Para cada coisa na nossa vida temos que passar por batalhas, lutas, às vezes por muito sofrimento e até parece que não vamos conseguir aquilo que desejamos tanto.Mas como a frase já diz, temos que acreditar que nós podemos fazer e conquistar muitas coisas para nós, o que não podemos fazer é desistir de lutar, todos devem se entregar ao máximo nos seus objetivos e ficar naquilo até que consigam, mesmo que demore muito tempo," Antes tarde do que nunca".

De qualque forma, sejam felizes, aproveitem o que tem, agradeçam à DEUS por isso, dêem valor a todas as coisas boas da vida, e não fiquem somente reclamando do que não tem.

"Um dia todos nós seremos tão felizes que não vamos nem acreditar, vamos pensar que estamos sonhando, mas na verdade, será apenas a resposta de DEUS para aqueles que se dedicaram e não desistiram de seus sonhos, acreditaram e correram atrás sem pensar nas consequências, nem na luta, nem na dor, ou no sofrimento.

Gustavo Barbosa
Enviado por Gustavo Barbosa em 26/07/2007
Código do texto: T580897