O que é controle?

O que é CONTROLE?

Funciona assim, ninguém quer saber como algo funciona, desde que funcione,... Isso nos faz perguntar o que é controle? Controle é poder sobre nossas decisões e acreditar que as fazemos por livre iniciativa... mas temos que pesar sobre nossas decisões, suas causas e seus efeitos, sobre tudo que influencia nossas decisões, sobre cada detalhe do nosso cotidiano e aqueles que vivem ao nosso redor, e tudo a nossa volta!

Há muitas coisas no mundo que não compreendemos, veja as coisas que nos cercam, a natureza, a humanidade, o universo, o vazio, o infinito, o átomo, tantas coisas que não compreendemos, mas compreendemos os motivos para que funcione!

Não fazemos idéia do porque nos relacionamos, mas temos uma idéia do porquê nos relacionamos!

Acredito que tudo tenha um motivo, uma razão, e muitas vezes tudo que precisamos é entender essa razão antes que seja tarde!

Muitas vezes não podemos ver alem das nossas decisões, e isso cria expectativas e frustrações, mesmo quando já decidimos, apenas esperamos compreender o que está além do que foi decidido, e exitamos em executar o que foi decidido, mas isso está em um tempo e espaço alem do que nossa mente pode responder!

Alexandre Gomes
Enviado por Alexandre Gomes em 02/11/2016
Código do texto: T5810471
Classificação de conteúdo: seguro