Mensagem de otimismo

Acordei cedo, ainda não eram 5:30 hrs., que é a hora registrada no celular, para despertar-me, Saí para realizar a minha caminhada diária. De volta, realizei alguns alongamentos, fiz um café, tomei, separei os remédios do dia, ou seja, cumpri a rotina.

fui para o computador, abri e comecei a matutar alguma coisa para escrever, pois ultimamente tenho feito muito pouco.

De repente ouvindo uma canção muito bonita, interpretada, brilhantemente por um senhor no meio da rua, e ali, em pé, aglomerou-se uma plateia imensa, para apreciar a linda canção, falando assim:

Quando estou triste, minha alma está cansada, então eu paro no silencio, até que venhas ao meu lado sentar. Tu me levantas mais alto do que eu possa alcançar, mais alto que as montanhas, me levantas para sobre o mar andar.

Quanta força, existente a nossa volta, espalhada pela natureza, as plantas, os passaros, os animais irracionais, até pelo próprio ser humano e tem gente que ainda pergunta: Será que Deus existe?

Agora quero me dar um tempo e agradecer, senhor meu Deus, obrigado, não só pelos prazeres e satisfações, mas também pelas coisas ruins que permitistes acontecer comigo, para que eu pudesse entender a melhor forma de me livrar delas.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 02/11/2016
Código do texto: T5810699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.