Liberdade

-Mas Thiago, quantas chances você vai continuar desperdiçando nessa de aguardar pela pessoa certa?

-O suficiente pra não me enganar mais uma vez. O suficiente pra ter certeza que não vou sofrer ou ser passado pra traz novamente. O suficiente pra, "por amor", não ter que procurar psiquiatra pela terceira vez. O suficiente para ter certeza que qualquer sentimento que eu passe a nutrir por alguém não seja fogo de palha, não seja movido pela carência, ou por qualquer dessas irresponsabilidades que cometemos quando nos iludimos. O suficiente para não chegar, de novo, ao fundo do poço. Sentimento não é brinquedo ou utensílio doméstico que, ao se quebrar, jogamos fora ou damos pra outra pessoa. Sentimento é algo sério. Demorei muito tempo pra abrir os olhos (o do coração, sabe?), para me reconhecer forte como acredito estar agora. E não vou mais permitir que o primeiro sorriso-mais-lindo-do-mundo me tire do caminho que eu escolhi pra mim.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 03/11/2016
Código do texto: T5811832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.