Foi apenas ilusão

O ruim da vida é você confiar nas pessoas e depois vê essa confiança ser jogada no ralo como se não fossem nada. Eu te amei sim um dia. Eu vivi uma paixão nesse intervalo da vida e achei que nunca mais fosse te encontrar. E o tempo foi passando muitas coisas mudando e tomando outro rumos e nós nos distanciando cada vez mais. Até que certo dia algo mágico aconteceu, depois de vários anos, pra ser exata, 6 anos você reapareceu, foi então que eu percebi que o meu amor por você não tinha morrido, não tinha acabado, tinha ficado congelado no tempo, nesse tempo que aprendi várias coisas com outra pessoa, que talvez teriam sido diferente se tivessem sido aprendidas com você. Acho que Deus me deu uma nova chance de fazer as coisas diferentes dessa vez, e te colocou outra vez na minha vida. E aí que fomos conversamos, nos reaproximando, e para a surpresa de alguns, felicidade de outros, e infelicidade do resto, nós dois já estávamos namorando... Foram juras e promessas de amor, que se dependesse de mim durariam a vida inteira. Mais nem tudo é como queremos não é mesmo? Até que um belo dia, você chega em mim e diz do nada: Infelizmente dei um beijo na minha ex, foi mal desculpa foi mais forte do que eu... E nesse momento sem muita reação, lágrimas escorrem pelo meus olhos, na minha mente se passam Mil coisas, meu coração acelera e eu não consigo dizer muita coisa apenas saem as seguintes palavras : Ok então seja feliz adeus. E fui embora sem olhar muito pra traz porque meu desejo era que ele falasse que eu brincadeira ou algo do tipo mais ele não diz nada. E me deixou ir embora pela segunda vez. Meu coração tenta me enganar dizendo que não foi dessa vez que talvez futuramente Deus tenha um plano melhor e o coloque de novo nos meus caminhos. Mais minha mente diz, ele apenas te provou que foi igual a todos os outros que passou pela sua vida, siga em frente, agora sem confiar demais nas pessoas e principalmente nessa tal coisa que os homens chamam de amor.

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 03/11/2016
Reeditado em 03/11/2016
Código do texto: T5812441
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.