O maior amor do mundo

Sabe esse cara aí da foto? Ele, prestes a completar três décadas, é somente um menino-grande, apaixonado pela vida, que se viu obrigado a amadurecer. Crescer, ele já crescera há tempos. Só ainda não havia tomado umas rasteiras da vida, nem uns tapas na cara do destino. Ele permaneceu muito tempo ingênuo, criando e recriando fábulas, histórias onde ele era o protagonista e outras onde ele não passou de um mero coadjuvante. Mas que estava lá. Em sua originalidade, por vezes plagiadora, ele conheceu todos os sentimentos que se possa imaginar. Deu vazão a alguns, não ligou para tantos outros, mas nunca deixou de sonhar. Foi sonhando que ele caiu. Caiu feio. Despedaçou-se, corpo e alma. Mas ele foi resgatado. Restaurado. Fortalecido. Hoje ele é uma nova pessoa, claro que imperfeita ainda. Mas ainda mais verdadeira do que antes. Continua sonhando, planejando, almejando. Agora com os pés no chão. Não se permitindo mais voar tão longe, ou tão alto, ou de maneira que uma possível queda possa tentar destruí-lo mais uma vez. Ele conheceu o maior amor do mundo. E não permitirá que ninguém mais lhe tire esse sentimento.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 04/11/2016
Código do texto: T5813065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.