Abaixo aos "santos e profanos"

Deus não é Brasileiro e a nossa pátria não carrega a bandeira da religião política.

Pois inquisições, movimentos da eucaristia, afros dos atabaques turbantes, liturgias essas que sendo sacramentadas fora e é o maior mal de todos os homens que profana o sagrado até aos nossos dias atuais.

Religiosos ou não religiosos a frente de qualquer prefeitura nesse país com a justiça de uma boa política, nessa gestão pública municipal só será garantida pelo candidato eleito se do compromisso de gerir sobre os direitos o dever público no princípio da impessoalidade imparcial administrativa, de uma ação gerencial predominante ao interesse de governar pelo povo e para o povo sem a influência de lobistas de caixa dois, de transgressores do nepotismo apadrinhado ou ambiciosos corruptores do poderoso capitalismo.

Autarquia, filantropia, igreja modernizada ou qualquer instituição de iniciativa pública ou privada não poderá estar acima de nossa constituição federal, que rege toda uma república democrática não laico-partidária mas sim livre de qualquer pensamento autocrático terrorista manifestante do anarquismo desonesto, da lavagem de paraísos fiscais na sonegação desse jogo de poder.

Políticos são a imagem da desordem em uma nação vendida aos porcos.

Paulo Nascimento.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 06/11/2016
Código do texto: T5814648
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.