Emaranhado

Quero comparar a convivência com uma pessoa, a um rolo de linha embaraçado. Conforme vai se vivendo, dois carretéis, vão se cruzando em todas as direções, para que tudo corra de acordo com o melhor. Cada qual a sua maneira, vai se enroscando, porque é bom, é recompensador, estar "emaranhado" a alguém. É como se cada pessoa fosse apenas um fio, então você, se enlaça no outro, de uma forma que seria impossível desfazer este nó. Não tem como ser diferente, o prazer da vida a dois, é diretamente proporcional ao quanto você se entrega. A parte difícil, deve ser quando se dá uma separação, talvez seja por isso que muitas pessoas não conseguem dar segmento a sua vida de forma plena diante de um rompimento. Creio que nestes casos, uma delas não conseguiu desatar o nó, ou, apostou mais, entrou "de cabeça" e assim ficou presa. Todos nós já passamos, de alguma forma por um rompimento, e também acredito que muitos perderam parte de seu carretel, e se esta parte for significativa, ela terá dificuldades num próximo relacionamento. Não há receita, culpados ou vítimas, apenas não foi o suficiente. Quero desejar a todos, que caso não estejam emaranhados, que se enrosquem, porque é muito bom, ter alguém, contar com alguém, ou seja, viver com alguém.

RRSabioni
Enviado por RRSabioni em 13/11/2016
Código do texto: T5822008
Classificação de conteúdo: seguro