Algo que poderá ajudar na busca da felicidade.

Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre confiança, é falta de confiança que está te impedindo de fazer coisas que você queria muito fazer na sua vida, fé é confiança, quando colocamos a nossa confiança em DEUS mesmo que possamos não estar prontos a fazer alguma coisa por nós mesmos, ele pode ajudar-nos a fazer e DEUS pode fazer mais na sua vida do que você pode imaginar.Quando você aprende a ativar a sua fé você pode descobrir a sua verdadeira confiança em DEUS com o que tenho para lhe dizer.

Para começar gostaria de falar a respeito do que todos mais fazem sobre confiança:as pessoas estão colocando a sua confiança na carne, temos que somente colocar a nossa confiança em DEUS, e entregar-lhe tudo o que irão fazer.Pode ter certeza que DEUS dá à cada um de nós o necessário para fazer aquilo que ele nos chamou para fazer.

Existe um poder na palavra de DEUS para mudar a nossa vida, nós precisamos acreditar naquilo que DEUS diz sobre nós, não naquilo que as pessoas dizem sobre nós.A maioria das pessoas vive tentando ser igual a outras pessoas simplesmente porque elas não gostam de ser como elas são.Eu penso que muitas pessoas podem estar perdendo os seus destinos porque estão ocupadas demais tentando ser outra pessoa além de si mesmo, essas sentem como se não fossem aceitáveis porque olham para outras pessoas ao seu redor, ou olham para outras pessoas que disseram alguma coisa que as magoaram, e essas pessoas acreditaram no que as outras pessoas disseram, estas precisam crer no que DEUS diz à respeito delas, não no que as pessoas dizem.DEUS sabe tudo sobre cada um de nós, sabe todos os passos, todos os pensamentos, todas as ações de todas as pessoas mesmo antes que essas pensem ou ajam.Eu quero deixar bem claro que isso que estou dizendo não quer dizer que todos nós não precisamos ser mudados, todos nós precisamos ser mudados, todos precisam de correção, e precisamos crescer na vida de pouco em pouco.Nós podemos trabalhar com DEUS e ver algumas de nossas atitudes serem mudadas, mas as coisas básicas que DEUS nos deu, devemos aceitá-las e prosseguir na vida.

Gostaria de dizer à todos que depois de lerem esta mensagem começem a refletir mais à respeito de sí mesmos, não fique acreditando nas críticas que as pessoas colocam na sua vida, não deixe que ninguém te magoe, ou te chateie.Normalmente, pessoas que não estão felizes consigo mesmas costumam colocar defeito na vida de outras pessoas para tentar justificar seus problemas.Mas penso que todos devem aceitar como são, e não se auto-criticarem, apenas mude o que possa e o que realmente deve ser mudado, ou melhorado.Mas sinceramente, sejam felizes consigo mesmas, e tentem passar felicidades para outras pessoas, dessa forma, uns ajudando aos outros todos poderão ser felizes um dia.

Gustavo Barbosa
Enviado por Gustavo Barbosa em 28/07/2007
Reeditado em 28/07/2007
Código do texto: T582559