Ainda bem que o direito de crer e pensar nunca nos será tirado

Me disseram uma vez que a injustiça já começa de Deus por permitir ao justo o que permite ao ímpio; intimamente eu ri pq não há um justo sequer. Sim, há uns melhores, com boas obras, bons pensamentos e sentimentos. Mas qual de nós sabe o que faremos amanhã quando a prova nos cercar? Quem não já viu alguém "pagando a língua"?

Quando Deus fala de justo, fala do que crê, do que confia e reconhece a si próprio como não sendo nada.

Quando Ele permite ao "justo" , sabe_se lá se não é pra o "justo" amanhã depois não crescer em arrogância e prepotência? Na maioria das vezes só entendemos a fraqueza ou provação do outro , quando passamos pelas mesmas.

Muitos falam da idiotice nossa nas vestes pq Deus quer o coração!

Se pudéssemos andar seminus na igreja, também deveríamos andar nas repartições publicas e no quartel .

Tudo é uma questão de respeito e não me refiro a exageros , apenas prudência . Pq para mim, Deus é autoridade máxima !

Embora com erros e defeitos,uns pequenos, outros grandes e só Ele pode julgar, eu me atenho a ter pudor nas vestes diante Dele, em todo lugar pq Ele está presente em todos.

Mas isso é de mim, não significa que condeno ou julgo pq conforme já falei inúmeras vezes, Deus e Cristo é que são juízes e Ele deixou isso claro quando iam apedrejar a adúltera.

Sou tão pequena e frágil, mas no que eu puder agradar a Deus, nisso me esforço, pq grandes são nossas falhas...

Algumas coisas só o tempo pra nos limpar, outras coisas só Deus enviando a brasa viva conforme fez com Josué. Outras vezes, uma provação é suficiente.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 17/11/2016
Código do texto: T5826241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.