Seja sua própria luz

Qual é a medida da força de um ser humano? São os quilos que carrega, o impulso de seu pulso, a ferocidade da sua língua, a destreza da interatividade... qual é a medida da força de um homem? Se passa uma vida acreditando que a justificação da sua força esta na contrapartida exata do reconhecimento do outro. E nesta tolice, o que acontece é o silêncio da sua força real. Cada ser tem o potencial infinito de ser excepcional. Mas, nesta loucura que é a vida, ensina-se a esquecer. Esquecer do fator fantástico que reside na individualidade. Esquecer que a humildade é a real medida do magnânimo. Esquecer que a força sua é divina, indestrutível, intransferível, é o motriz insensato da coragem momentânea... de se ser quem se é. Caso os dias insistam nas rasteiras, sua força absoluta aprenderá a pular, a dançar, a ser beleza na escuridão... Seja sua própria luz e irradie o seu íntimo. São as suas peculiaridades que fazem falta neste mundo!

Pare de duvidar da sua força!

Ela é muito maior do que seus temores.

Karla Hack dos Santos
Enviado por Karla Hack dos Santos em 25/11/2016
Código do texto: T5834182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.