Coisas simples de apenas um minuto

Em um minuto muita coisa sái correndo pela minha mente, a batida espetacular da música que meu computador toca, o amigo que mora longe e que parece nao se importar tanto, o vestibular que ainda me acorda no meio da noite preocupada e ainda a situação do meu país. É tanta coisa que até chego a pensar se não há mais de uma consciencia dentro da minha cabeça. Será que estou possuída ? Não, isso me apavora. tudo bem vamos pensar em outras coisas outras coisas eu disse ? Nunca parei pra pensar se já usei drogas ou não, se o ácool é droga e o cigarro também, apesar de lícitos eu era menor de idade quando o fiz, "DROGA" duplamente "DROGA". Crianças, é exatemente isso, deveriam deixar as coisas mais claras pra nós quando somos crianças. Acho ainda que tudo que faço até hoje é pra irritar meus pais e mostrar pra eles que eu sou capaz e desobediente suficiente pra ultrajar suas regras. E tudo isso em somente um minuto. Será que eu já pensei na forma certa de fazer algo e achei que era asneira ? Acho que as pessoas deveriam prestar mais atenção nos segundos que se passam, ou no um minuto de pensamento que realmente faz a diferença. Me sinto tão feliz de deixar minhas mãos "falarem" tudo que "pensam" , mas o que me deixa feliz é saber que um dia alguem vai ler o que eu pensei exatamente na mesma ordem... né ?

Tamiris Loureiro
Enviado por Tamiris Loureiro em 28/07/2007
Código do texto: T583527
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.