Onde se encontra a felicidade?

Já dizia a música “felicidade é só questão de ser ...” mas de ‘ser’ o que???

Uma pergunta com inúmeras respostas...

Uns dizem que COM CERTEZA quem têm dinheiro vive muito bem e é capaz até de ‘comprar’ essa tal felicidade. Outros esperam na fama, no reconhecimento de seu trabalho ou no sucesso dele sua felicidade. No entanto alguns acreditam que só se é possível viver feliz com o grande amor da sua vida.

Quem sabe ao certo tal resposta...?!

O que dizer do sorriso de uma mãe ao pegar pela primeira vez seu pequenino nos braços (mesmo que este esteja chorando)?

E da criança que ganha um cachorrinho e agora pode levar seu mais novo amigo pra correr pelo parque?

E do idoso que se livra das muletas um instante só pra tirar sua ‘velha’ pra dançar?

E do filho que volta de uma viagem e dá um abraço tão apertado no pai que chega a sufocar?

E daquele adolescente na cadeira de rodas que experimenta com seus 2 amigos um banho de chuva?

E o que dizer daqueles momentos que gostaríamos de congelar no tempo? Um sorriso maroto? Um olhar risonho? Um toque simples de mãos?

Felicidade definitivamente não se compra tampouco se acha. Felicidade está nos pequenos gestos o qual você terá que ter a sensibilidade de não deixa -lós passar despercebidos.

Vai ver “felicidade é só questão de ser” ...feliz.