Despedida Eterna

Só a dor mostra que o amor nem sempre é suficiente.

A rotina reforça, esmaga e sufoca. A garganta trava, a respiração fica pesada, o corpo chama.

Mas não. O sofrimento é opcional, lembra-se?

Porém isso não significa que não foi meu amor, ou que não continuará sendo hoje e enquanto as células do meu corpo estiverem em estímulo.

Onde você foi, onde estará ou mesmo o que poderá estar fazendo. Minha imaginação agora. Quero imaginar apenas a felicidade, pois foi meu maior anseio para ti.

Mágoas muito menores ou inexistentes perto do que a saudade e os momentos em repetições constantes e permanentes, apenas reforçando como tudo foi bom, como sua pele e cheiro estarão em no meu corpo até o fim de meus dias.

Adeus, meu amor. Leve contigo uma parte minha e tente apenas se lembrar dela algumas vezes durante sua vida. Seguiremos nossos caminhos, agora opostos, mas que um dia se cruzaram e quiseram tanto manter-se unidos. Éramos nosso universo.

Gustavo B
Enviado por Gustavo B em 28/11/2016
Código do texto: T5837133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.