É muito blábláblá

Tem gente que adora ficar de blábláblá e escrever que "o silêncio é a melhor resposta", como se isso fosse resolver alguma situação.

Não resolve... mesmooooooo.

O que resolve é a conversa, o diálogo, é o SIM claro, o NÃO claro, tudo muito bem definido.

O silêncio só serve se a gente quiser parecer ignorar ou, quem sabe, desrespeitar alguém.

seu silêncio não faz mais nada além disso.

A recomendação para agora é cessar os movimentos a fim de fazer escolhas mais racionais.

Não faça escolhas a partir de caminhos aparentemente mais fáceis e nem se deixe guiar por impulsos emocionais que poderiam destruir toda a sua vida.

Às vezes, as decisões mais difíceis são as que vão mudar a sua vida para sempre, e se não puder correr de encontro a elas, caminhe... suba um degrau de cada vez.

Lute com todas as suas forças, lute por quem você quer, por quem você puder e principalmente com quem você quiser batalhar ao lado.

É importante saber errar, perder... para finalmente saber, onde deve acertar e aonde você quer chegar! Seja autor da sua história!

Cuide de quem anda ao seu lado e te quer bem, essa é a coisa mais pura...

Paula Cristina Ferreira
Enviado por Paula Cristina Ferreira em 28/11/2016
Código do texto: T5837470
Classificação de conteúdo: seguro