Um medo: o vazio

Escuro. Apenas sinto o escuro. Minhas cordas vocais parecem entaladas. Meu corsção começa a pulsar de maneira muito rápida. As extremidades são corroídas pelo suor congelante. E minha mente embaralhada em vários pensamentos, formando uma rede insegura e tremula. Um medo: o vazio.

Quando me refiro a este sentimento, não falo de um vazio de relações. Isso garanto sobra. Eu digo aquele secura de sentir um laço de contato entre o meu eu e o mundo. É como se estivesse isolado e com o desejo de viver assim. Por um lado, reconheço minha escolha, por outro vejo que me pareço perdido e inseguro de acreditar em alguma coisa.

Essa sensação me causa um choque, ausência e isolamento. Sinto que meu gás foi engolido para um espaço que desconheço. Não se isso pode estar ligado a minha imaturidade de lidar ainda com essa falta de ligação ou se estou vivendo algo tão maduro que ainda tenha medo. Perguntas e perguntas. Todas sem respostas. O vazio aumentando.

Chegar em casa parece um tormento mental. Parece que só existe e eu. Na verdade, só tem isso mesmo. É um problema não sentir segurança em recomeçar a apostar. Tenho que me cuidar... E muito.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 29/11/2016
Código do texto: T5838049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.