Carta Para Deus

Senhor Deus!

Aqui estou de novo ajoelhado. Peço perdão a Ti por todos os meus erros.

É, eu sei, faz muito tempo mesmo. Mas é que, desde a infância que eu não te vejo.

É que cresci e o mundo eu quis conhecer, me deixei levar sem me dar conta do que estava acontecendo. Tua face se desfez dos meus pensamentos, e veja só:

Desci a serra, vim parar na terra dos safados. Aqui é lugar da rapariga, cachaceiro, drogado.

Amor ao próximo, rá, papo furado.

Mas aí, desculpe o meu palavriado. É que o senhor sabe, né?

O meu passado me condena, e quase sempre eu fui culpado.

Porém Senhor, te peço que me escute só por um minuto. Andei errado,eu sei, e quantas vezes de Ti até duvidei, mas, arrependido estou, por isso estou aqui. Te peço, perdoa Pai até pelas noite que deixei minha coroa sem dormir.

O Senhor sabe, sempre fui complicado. Na adolescência com a galera, era sempre eu o retardado, vivia sendo esculachado e na escola então, sempre reprovado, taxado de burro, encrenqueiro, revoltado.

_Garoto mimado!

Hum, vai vendo. Nunca fui eu quem ganhou carro zero de aniversário!

Mas isso é outro assunto; estou aqui, somente, para me redimir pelos os pecados.

Agora Deus, vou indo nessa, já deu minha hora e o senhor já deve está cansado. Qualquer hora dessas volto, pra colocar em dia os papos.

_ Desde já, obrigado!

_ Assinado: pecado.

Denison Sousa
Enviado por Denison Sousa em 30/11/2016
Reeditado em 21/03/2017
Código do texto: T5839893
Classificação de conteúdo: seguro