Escombros

Outra vez eu e um bloquinho para tentar esvaziar o peito que está cheio de dor e medo, eu já não consigo mais aguentar minha própria solidão e medo, esses sentimentos estão me sufocando, quero evaporar da terra como a água evapora do chão.

Estou tão sozinha no mundo e eu já não aguento mais.

Os pedidos de socorro não tem tido efeito e tenho depositado a culpa em tudo menos no verdadeiro culpado, eu!

Sou incoerente pois deixei todos os meus sonhos morrerem um a um, deixei todos morrerem na minha frente e não fiz nada, poderia ter feito, poderia ter corrido atrás mas sentei e observando todos morrerem até não restar mas nenhum.

Eu tinha tantos planos guardados em minha mente sombria e colorida, e de repente os planos foram virando cinzas e o colorido virou preto e branco.

Sou cúmplice de múltiplos assassinatos , a vida matou meus sonhos e eu os vi morrer, não restam mais solo fértil em meu peito para o plantio de novos planos, estão bombardeados e mortos. Não existe nada nem ninguém que consiga colorir essa minha vida cinzenta e tempestuosa, e o culpado sou eu.

Mas por que o meu Deus me deixou nascer? Eu preferia ter partido antes mesmo de ter nascido, antes mesmo de ver todos os que eu mais amei me deixar solta é sozinha no mundo, onde tudo é cruel, é falso e cheio de ambição.

E para não dizer que estou tão sozinho, as cinzas e os escombros do meu peito ainda estou aqui, porque não me restou ao menos forças para uma limpeza.

Como é minha alma? Triste!