PositivaMENTE

Meditar é olhar para dentro de si sem obrigação, conhecendo todos os lados da sua persona, buscando a paz interior que se nutre quando ativa.

Olhar para dentro, olhar seu ser com amor, cuidar da sua persona, perdoar-te, ouvir a voz interior conhecida como sexto sentido ou intuição.

Mergulhar com serenidade e acender uma lanterna para descobrir ou enxergar com clareza o que lhe era omitido, ver até onde alcança a iluminação e a cada passo se descobrirá na calmaria quem és tu.

Confie em você, valoriza-te, olhe o quão és lindo pelo simples fato de existir, ouça sua voz, cuide do seu ser, não espera que o faça, não espere atenção, carinho e amor, se dê esse privilégio, pois só você saberá e sentirá o quanto é verdadeiro, pois você se ama, ama de verdade.

Olhe no espelho, olhe nos olhos e diga de forma incisiva, "EU TE AMO...(SEU NOME)", "EU ESTOU AQUI PARA CUIDAR DE VOCÊ..(SEU NOME)".

Pense no melhor para você, pois você merece o que de mais lindo essa vida e o universo tem a oferecer.

O que falta nesse mundo é falta de nutrição de amor, falta do amor próprio que é confundido com arrogância e ego elevado( que camufla a insegura e falta de cuidado a persona)

Falo com toda convicção, eu penso, eu falo, eu vivo o melhor que eu fui ontem.

Beijos azuis a todos....

Vocês merecem TUDO DE MARAVILHOSO!

Dayane Dark
Enviado por Dayane Dark em 01/12/2016
Código do texto: T5840559
Classificação de conteúdo: seguro