SOBRE O ABORTO

Vamos ver a lógica da coisa; quem faz aborto comete assassinato, e quem deixa uma criança morrer de fome não? E quem permite que a criança nasça sem qualquer possibilidade de futuro, sem estrutura, fruto de um trauma absurdo, por ventura, seguindo essa lógica, não comete um ato de tortura? Porque todo mundo é contra o aborto, mas ninguém é favor de criar enjeitados, eu sei o que digo, não falo da boca pra fora, sejam mais humanos e menos moralistas.

Nós que somos a favor do aborto não pensamos apenas na mãe que "quer se livrar do filho", pensamos principalmente na vida de merda que essa criança não precisa ter, pois vocês que são contra talvez não façam ideia do que é a revolta do abandono e da frase "eu não pedi pra nascer". Veja um exemplo retirado do facebook;

Estou grávida e resolvi abortar.

Como por meios legais vai demorar eu vou me virar sozinha.

Não tenho condições psicológicas de ter uma criança agora.

Sou bipolar e as vezes tenho comportamentos de risco como transar sem camisinha.

Não posso usar anticoncepcional porque tenho uma doença reumatologica.

Também não quero que meus pais cuidem da criança, eu já dou trabalho demais para eles.

Tenho certeza que vou sofrer muito com as alterações hormonais.

Também não quero que essa criança sofra como eu, com problemas psicológicos e viva num mundo zuado como esse.

Sei que posso morrer no procedimento, mas ninguém ta nem aí pra mãe.

Isso não é verdade. Mas poderia ser.

Mais humanidade, menos moral cristã.