AMOR E ACONCHEGO

O Amor não te memoria, sua história esconde-se do passado, o amor se espera para agora e não para uma outra hora.Toda essa história tem um coração que se parte, outro que implora. Uma saudade agoniza um coração, uma lembrança explode de emoção, ambas eternizam raros momentos, eternos instantes , toda uma vida gravada na aceitação desse amor verdadeiro. Quem ama, se apaixona primeiro, enlouquece o espírito, fazendo-o circular como escoteiro perdido na mata, paixão que queima a razão, flui na imensidão da incerteza, por que de certo, apenas o desespero de uma paixão por ser resolvida, acreditada apenas na esperança de quem sonha um futuro onde o sorriso é fruto de um sentimento tão profundamento e querido, tão fraternalmente confundido com o único e verdadeiro amor de nossas vidas. Mas mesmo que não seja por amor, do coração serei escravo, e se dele vier a razão, eis que surge um novo e forte sentimento, uma explosão de paixão, tanto quanto no carnaval, mascarado de amizade, mas se queimando pelo fogo que emana do olhar certo de dois corações que se completam, dois corpos que se unem sem a precisão da dita palavra. Vamos em frente, um amor diferente espera um corpo para se aconchegar.