Família

Lu Oliver adicionou 2 novas fotos — com Erivaldo Costa.

21 de novembro às 13:26 · Livramento de Nossa Senhora ·

Curiosamente o face me colocou pra refletir, no que vc está pensando? E me pego pensando em tantas coisas, o querer respostas pra tudo, sem nem ao menos analisar às perguntas.

Porém, a máxima da semana, qual o tamanho do querer do ser humano? Meio a vários acontecimentos sócio político, pessoal, entre outras coisas banais, me instigou. EntãO, antes de querer a resposta de para aonde vai essa manada desenfreada me pergunto: Qual a lógica desse querer?

E percebo que não passa de vaidade, de luxúria de prazeres descartáveis.

Certeza todos querem ser felizes, mais a busca dessa felicidade em alguns momentos saem bem caras.

Felicidade é tao simples, e mediante a esse mundo cheio de tecnologia, cheio de modismo, nos perdermos e nos destruímos.

Alegria mais verdadeira que um sorriso inocente de criança?

Que pegar manga no pé?

Sentir quem gosta de verdade sem mimi, quem tem sempre um tempinho pra ouvir suas lamúrias sem criticar, isso vale muito mais, do que todo dinheiro do mundo.

Então refletir cada ponto da vida é necessário sempre.

Tentando melhorar sempre.

Processo de construção♡

Depois de algum tempo a gente aprende.

Obs:Postado no meu face.

BlackBells
Enviado por BlackBells em 08/12/2016
Código do texto: T5847556
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.