Em paz

Aprendi por A mais B, depois de muito tempo tentando agradar todo mundo, que não importa o que você faça.

Não importa se você mudou pra melhor, se você largou velhos hábitos, se você virou noites em claros chorando, estudando, se gastou seu último centavo em algo para presentear, se correu debaixo de chuva para chegar à tempo em um compromisso, se pegou um ônibus as 4 da manhã para ficar mais tempo perto de quem gosta.

Enfim... que se desdobrou em mil pedaços só para agradar... basta apenas um descuido, um erro, para que o outro que eu titulo como 'ser mesquinho', que não vale uma bala Juquinha, mas se vangloria como o 'ser da perfeição', aponte o dedo na sua cara e lhe diminua exaltando seus defeitos e diminuindo suas qualidades.

Então esqueça essa coisa de querer agradar todo mundo. Agrade você mesma; durma cedo, junte dinheiro, se presenteie, estude, viaje, ande no seu tempo e se for para tomar banho de chuva, que seja para lavar sua alma!

Fique bem com você mesma, faça o bem para quem merece e a opinião das pessoas que lhe entristece é problema delas!"

Paula Cristina Ferreira
Enviado por Paula Cristina Ferreira em 09/12/2016
Código do texto: T5848081
Classificação de conteúdo: seguro