Sentimento perdido

Conheci um rapaz há algum tempo. Com o passar do tempo percebi que éramos muito parecidos, mesmos medos, inseguranças, bem humorados, discretos, enfim entre outros adjetivos.

Ele me tratava como uma mulher, me fez sentir-me mulher na minha pequena perspectiva da realidade, que coisa não?

No começo ele disse que estava confuso e eu estava na vibe de apenas satisfazer meus desejos. Logo percebi que ele estava gostando de mim e então depois de muito esforço e refletir muito, resolvi me dar uma chance, claro com todos os medos do mundo, mas fui indo, e por eu ser alguém tão intensa, eu espero de um relacionamento tal intensidade, mas ele não podia me dar, pois além de estar ferido em meio a guerra que tinha enfrentado(frustração no antigo relacionamento), ainda tinha um sentimento genuíno que o deixava na zona de defesa(Ele gosta da ex). Ele dava sinais de que gostava de estar comigo, mas não queria se entregar.

Ele evitava meu olhar, eu jogava alguns verdes e eu ouvia um estrondo silêncio que me causava ansiedade e frustração.

Depois de eu ter pedido um tempo para ficar longe, ele também se afastou e minha impulsividade começou a agir.

Ele já não me ligava, mal mandava mensagem, mas quando conversamos por ligação ( parecia que ele só ligava por obrigação) ele me disse que a ex dele estava conversando com ele e por isso não havia ligado quando eu pedi.

Esse sentimento de mendigar migalhas é o pior. Eu sei o que está acontecendo e sei que tenho que me afastar, mas ele cuidou de mim por algum tempo. Não dá para perder o que nos é confortável, mas também só esse cuidado não me bastava.

Me sinto confusa, perdida!

Não sei se gosto dele como homem ou se projeto nele o papel de pai.

Dayane Dark
Enviado por Dayane Dark em 09/12/2016
Código do texto: T5848292
Classificação de conteúdo: seguro