Sonhadora eternamente!

Queria ter o poder de curar...

Queria poder tirar a dor e o sofrimento com as minhas mãos..... Poder curar as feridas da alma...

Secar as lagrimas dos olhos sofridos .....

poder dar alento aos quem sofrem ,por um motivo ou outro..

Fazer com que o mundo fosse mais justo.....

que não ouve-se fome nem guerras...

Acabar com as desigualdades ,com o mal do coração das pessoas...

muitas das vezes quero me transformar numa super mulher .......

Quero parar de chorar por dores quem veem do fundo da minha alma.....

Quero gritar ao mundo me ajudem a acabar com tantas desgraças ....

Me ajudem a fazer com que o universo seja um paraíso na terra...

Vamos nos unir, vamos transformar as cores mais vibrantes...

Vamos fazer o amor prevalecer .......terminar com tanto sofrimento .....

temos o direito de sermos felizes ..... temos e devemos ajudar uns aos outros ....

Seremos uma só força ....

Mais ai me pego na realidade , nada do que gostaria e possível ......

o mundo e individualista, cada um so pensa no seu bem estar .....

Todos querem ser felizes a sua maneira .... não se importam com a dor dos outros ......

O ser humano e egoísta ......individualista .....uns querendo passar por cima dos outros , querendo ser melhores do que os outros .....onde veem as lagrimas do coração !

Ha como seria bom se pensássemos no próximo ....

Se as famílias fossem mais unidas ....Se os filhos fossem como antigamente , so bastava um olhar para eles se comportarem , respeitarem os pais ....

Sonhos que eu na minha intimidade ainda sonho ....

Como seria bom ser o alivio do sofrimento , curar , sarrar....... sonho ,sonho,sonho e mais sonho ...... Creio que venho do vale dos sonhos ....vivo sonhando acordada ..... mais não passo de uma mortal !...... Como seria bom ser uma brisa para aliviar o calor do meu ser !

Queria ser o mar, agitando as ondas....

Seria a mare tranquila a água que banho seu

Quando todos os seres se unirem em um so coração faram a diferença no nosso universo ....

corpo refrescando... Preciso parar de sonhar .... já não sou mais criança.....voltar a realidade , colocar os pés no chão ..............MAIS CONTINUO COM A ESPERANÇA.... SONHADORA ETERNAMENTE!

Lícia Madeira