CONECTADO

MEDITAÇÃO DA TRINDADE CÓSMICA

(Está meditação deve ser feita(pela manhã) de preferência em um lugar de natureza aberta, como parques ou hortos, senão em casa, virado para o sol durante o dia, é as estrelas ou lua a noite) Você sentado e com os olhos fechados fará sobre  colo com os dedos um triângulo representando a trindade cósmica e repetirá,): O meu dia terá o calor do sol, a luz das estrelas, a clareza  da lua e a força magnética dos planetas. A  minha mente tem as forças dos astros. Xaarra, Xaarra, Xaarra (três vezes ) (Os três astros representam a trindade   cósmicas.) Eu tenho o poder da trindade cosmica sobre mim. (tres vezes) Das montanhas tenho a plenitude,<br>

das florestas a paz, dos rios o refrigério, dos bichos a serenidade, das  grutas o silêncio da gota d&quot;água  que cai sobre o limo, da cachoeira o cântico incessante  das águas.<br>

Eu tenho o poder da terra sobre mim. Xaarra,Xaarra Xaarra ( metalize tres vezes )  Isso três vezes ao dia manhã, tarde e noite que representam a trindade térrea e seu dia e sua noite serão  cheio de luz e paz. Qualquer dúvida entre em contato comigo seu Guru Xáara. Um bom Xaarra p vc

O PODER DA MENTE POSITIVA

Nossa vida é o que somos nosso desejo de Vitória é  uma ordem. A dúvida quebra o magnetismo do universo para com agente. A lei da atração está entre a força do universo e você, basta toca la.R.P Não duvide jamais de suas vitórias. Devemos atrair através da mente positiva as nossas vitórias.Tudo vai acontecer se ficarmos positivamente conectado a força do universo. Mentalizar as grandes conquistas sempre, mesmo que as situações diga ao contrario.

Visualize sua Vitória no sempre no presente e não no futuro, pois o futuro ainda vai acontecer ja o presente está acontecendo. Espere sempre um cheque a receber e não as contas a pagar.

Somos o que pensamos, se vitorioso somos vitoriosos se fracassados somos fracassados.

A gratidão pelo que temos é o segredo de conquistarmos mais e mais. Ter no bolso sempre o amuleto da gratidão para o que já aconteceu de vitórias.

Se vejo mentalizo, logo materializo, logo possuo.

 O resultado final deve ser sempre a conquista dos seus sonhos.

Eu posso visualizar minhas conquistas e logo materializo muitos me acharam louco mas sou um louco que conquista meus sonhos, pior São os normais que vivem em terno pesadelo do fracasso.

 A força do universo sobre nós é imensa ele tem o poder de nos dar o que mentalizamos nele.

posso atrair coisas boas p mim, tudo é possível de acontecer quando acreditamos em nosso querer acontecer.O meu querer ja aconteceu e

agir é  confiar.

Não  olho para as dívidas, mas para o cartão premiado da quina e o cheque gordo q vai chegar p mim.

 O primeiro compromisso de fidelidade que devemos ter é com o nosso amor próprio depois o amor ao próximo.

 A palavra positiva dita incessantemente se torna rochedo.

 Pensamentos negativos indus as células do corpo a se tornarem cancerígenas.

 Se o corpo está em frangalhos, mas a mente sã, o corpo vai ressuscitar. focar as energias no negativismo o torna mais forte ( negativismo), ignore o.

 O segredo da Vitória está em não ter segredo com sua vontade de vencer.

Afaste se dos negativos, pois eles não tem nada de ativos.

Nos não respiramos o ar do passado e nem do futuro, mas o do presente logo vida longa ao agora. O seu futuro se constrói é neste presente de Deus. O segredo de viver a dois é viver um pelo outro e não pelos outros.

INFLUÊNCIA DE VIDA

A vida se divide em acordar feliz ou triste, em acordar positivo ou negativo, acordar em paz consigo ou guerrando contra si e o mundo, em se doando ou si cobrando. Tudo isso tem uma imensa influência em seu dia. O ser humano é mais orgânico q espiritual. Que seu dia venha florescer os jardins da terra.

Que o sol desta manhã possa iluminar cada passo que você der rumo as suas vitórias, que a sua fragrância possa perfumar os jardins do Eden. Exemplos de positivismo.

;Eu não vejo o fracasso como derrota, mas como uma mera pirraça do destino que coloco de castigo. Odeio o pessimismo com toda força do meu otimismo, pois tal é a célula cancerígena que mata as nossas conquistas.

Hoje é dia cinco de outubro, o dia mais feliz da minha vida e olha que o dia quatro tinha sido o mais feliz, pois vem, que a vida lhe chama, vêm, que o ano lhe chama, vêm, que o dia lhe chama,

vêm que Cristo lhe chama. Que esta chama esteja ascesa éternamente sobre vc. O que da sentido, a vida é saber que há de vir um novo amanhecer, pois os deuses são finitos, eles morrem e nascem a cada dia. O Deus infinito se renova a toda hora. Deus não é para ser estudado, mas adorado.

O problema do ateu é que ele teme tanto à Deus q ele tenta ignora lo, pois na minha vida não existe fracassos, mas as vontades de meu Deus.R.p